segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Devagar

Quase parando.
É assim que me sinto. Como alguém que corre atrás de um sonho que não o pertence. Algo que nunca poderá acontecer.

Ano novo, novas chances, novas oportunidades. Pegando leve essa semana, quero começar o ano com força total.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Recomeço!

Nada de bom em casa, nada de bom na rua, nada de bom na tv, e o melhor, nada de bom pra comer! haha .. Hoje meu dia foi bom até, não comi muito. Amanhã começo a dieta japonesa!! estou super ansiosa, dessa vez eu sei que vou conseguir! Vou postando os resultados aqui, espero que sejam grandes resultados!!

Beijos

FOCO, FORÇA E FÉ!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Decepção!

Estou tão decepcionada comigo mesma... Cansei de estabelecer metas e não cumprir, cansei de me esforçar pra agradar as pessoas e nunca ser boa o suficiente, cansei de todos me julgando me dizendo que faço tudo errado! cansei de sempre me sentir feia... Cansei de nunca me sentir bem em lugares públicos pelo fato das pessoas me olharem pela bela orca que sou! cansei cansei cansei...
Essa semana prometi a mim mesma, pelo bem da minha auto estima, que vou completar minhas metas. Quinta feira começarei a dieta japonesa, estou ansiosa... Bom, acho que o que mais me desmotivou foi ter distribuído tantos currículos e não conseguir nenhum emprego. Mas é claro, quem iria querer em sua loja uma porca gorda como eu? só serviria para afastar os clientes... Isso precisa mudar, eu não me sinto bem em nenhuma roupa, tudo que visto me deixa enorme!
Comecei nf á partir de agora 20hs22. Vou até as 22hs de amanhã, ou, se eu sentir que não vou desmaiar fico até quarta! preciso retomar a rotina de nf!

Enquanto isso uma inspiração, pra ver se motiva ainda mais no nf!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Thinspo!


Modelo Andreea Diaconu ♥

2 de Dezembro de 2011

Ando tão cansada ultimamente, tudo é motivo pra me irritar, nossa isso tá acabando comigo :S .. Encontrei essa dieta japonesa e pelo que eu li, ela funciona mesmo *-* Vou começar na próxima Quinta-feira, estou ansiosa!! Ela promete 5kg em uma semana... Preciso muito perder esses 5kg :( ... Eu estava seguindo uma tabela de LF/NF, mas como está acabando, pretendo ficar de nf, de terça até quinta, que é quando começo a dieta japonesa. Ainda não pesei, tenho certeza que os números não diminuíram, me sinto inchada... Minha dor nas pernas aumentaram, eu sei que exagerei no exercício, mas preciso me exercitar pra perder essa gordura o mais rápido! Pretendo me matricular na academia, assim que eu arrumar um serviço, o que ta muito difícil por aqui :( ... Eu sei que arrumando serviço vou ter mais disciplina nas dietas! E isso é tudo que preciso :)

Bom, por enquanto é isso, volto a postar quando tiver bons resultados!

Beijos,

Nina.

- Dieta Japonesa -

A dieta japonesa original começa em uma quinta-feira. Achei legal, e todas que fizeram tiveram resultados, vou começa-lá na próxima Quinta! (: Peguei a dieta no blog: A fome funciona!

Quinta-feira

Café da manhã: 1 e 2
Almoço: 4 e 5
Jantar: 6 e 15


Sexta-feira

Café da manhã: 3
Almoço: 5, 6 e 7
Jantar: 16


Sábado

Café da manhã: 3
Almoço: 4, 8 e 9
Jantar: 17

Domingo

Café da manhã: 3
Almoço: 10, 11 e 12
Jantar: 18 e 19

Segunda-feira

Café da manhã: 3
Almoço: 9 e 13
Jantar: 20

Terça-feira

Café da manhã: 3
Almoço: 14
Jantar: 4


Quarta-feira

Café da manhã: 3
Almoço: 6 e 7
Jantar: 21



Tabela:

01 CAFÉ COM ADOÇANTE OU SEM AÇÚCAR

02 CHÁ COM ADOÇANTE OU SEM AÇÚCAR

03 CAFÉ COM UM BISCOITO AGUA E SAL

04 2 OVOS COZIDOS COM SAL E ESPINAFRE

05 VERDURAS A VONTADE

06 1 BIFE GRANDE

07 FRUTAS A VONTADE

08 SALADA A VONTADE

09 TOMATE A VONTADE

10 1 OVO COZIDO E ESPINAFRE

11 BRÓCOLÍS/COUVE FLOR À VONTADE

12 UMA FATIA DE QUEIJO

13 1 BIFE GRANDE

14 FRANGO ASSADO A VONTADE

15 BRÓCOLÍS/COUVE FLOR À VONTADE

16 SÓ PRESUNTO A VONTADE

17 PRESUNTO E SALADA DE REPOLHO À VONTADE.

18 SALADA DE FRUTAS A VONTADE

19 IOGURTE NATURAL

20 BIFE E SALADA DE FRUTAS A VONTADE

21 COMER O QUE QUISER DENTRO DO REGIME

Obervações:

01 - Ao completar o 7º dia da dieta você terá eliminado mais ou menos 5 kg. (A partir desse momento você poderá voltar aos hábitos normais e não engordará mais por 3 anos. Esta dieta vai modificar o metabolismo);

02 – Durante o dia você poderá tomar chá a vontade, desde que seja sem açúcarr ou com adoçante;

03 – Caso você queira emagrecer mais recomece a dieta na 2a. Feira. (Apesar de que é melhor fazer uma outra, pois de acordo com nutricionistas, fazer a mesma dieta restrita de calorias por muito tempo, perde seu efeito, pois o organismo se acostuma, tente outra, e aí sim volte para essa.)


Importante: Você não poderá modificar a ordem dos alimentos e nem os dias. Siga corretamente.